A volta de quem nunca foi :)
- Fabianna Lima
- 28 de dez. de 2020
- 1 min de leitura
Olá, Olá! Quem está viva sempre aparece, não é?
Então, nós sumimos desde o primeiro semestre – que foi quando concluímos esse projeto –, e como eu e a Gi fazemos cursos diferentes focamos em outros trabalhos e demos uma "abandonada" no conta comigo.
Mas agora estamos de volta pra esse último post (parte I) de 2020. Sei nem por onde começar, mas bora...
Quando imaginamos o blog nós nos esforçamos pra criar um espaço de acolhimento e desabafo, onde o intuito principal sempre foi o de aproximar "as bolhas" de quem aqui se juntava, sabe? E isso se fez primeiro aqui atrás da tela, onde temos personalidades e experiências diferentes, mas dividimos tantos anseios e sonhos em comum, e depois nesse espaço compartilhado.
E a gente conseguiu.
E por isso somos tão gratas por esse projeto, nós tínhamos a mesma vontade de escrever e publicar por aí quando éramos adolescentes, e agora na fase adulta isso surgiu e se materializou realmente.
Então esse post é sobre agradecimento, por termos chegado até aqui entre tantos trancos e barrancos, mas principalmente por termos nos permitido viver essa experiência e crescer com ela. Fico feliz de ter voltado a dar voz a minha escritora interior, aberto os olhos para o que ela queria me dizer por meio das palavras aqui entregues, sabe? Eu acredito que tinha uma chave que estava emperrada e agora que eu finalmente consegui girá-la não vou ignorar novamente.
Obrigada por entrar nessa com a gente, e até a logo!
Pode contar com a gente :)
コメント